segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Por Detras do Jornalista

Backstory! Behind The News! The Story Behind The Story! Gosto deste conceito, muito americanizado, de fazer jornalismo. E por isso que, seguindo esse moto, decidi voltar a blogosfera activa. Estava a passar muito mal, assumo, por ter congelado o Estado da Media. Mas nao creio que possa analisar o trabalho dos media, estando na direccao de jornalismo de um media nacional.
Por isso, regresso agora assumindo que muitas vezes escreverei como jornalista, fanatico de media, mas escreverei sobretudo como o homem por detras do jornalista, o mortal por detras do fazedor de manchetes: o amante das letras, o quasi-poeta, o cinefilo, o amante da politica e das ideias, o apaixonado pelo marketing politico, o melomaniaco. o Obamaniaco.
Vou falar de filmes que ando a ver, de musica que ando a escutar, de livros que ando a ler, de estorias que ando a ver na TV, de materias que ando a ler, na Net e nos jornais e revistas de minha predileccao. Vou ser um bocado narcisista, mas procurarei sempre dar esse lado de mim, seja ele lado lunar ou nao. Enfim, vou expor-me. Espero que conhecam a minha backstory, que aceitem partilhar os meus factos, argumentos e posicionamentos Behind The News...e comunguem, sobretudo na discordia, da The Story Behind The Story que procurarei trazer.
Viva a blogosfera, sejam bem-vindos ao Milton Post!

2 comentários:

  1. Bem-vindo a blogosfera. De novo. Já conheces as regras de jogo. Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Egidio Vaz, o kamikaze, sempre dispara o primeiro tiro! Obrigado!

    MM

    ResponderEliminar