terça-feira, 27 de julho de 2010

O Retorno do Bom Rebelde

Ensaiei, há por ai dois meses, o meu retorno a blogosfera - o meu amigo blogonauta, cibernauta, bloguista e adiado (por culpa minha) partner Egídio Vaz Raposo que o diga. Mas foi um ensaio em falso...porque pretendia faze-lo no Estado da Media mas vim cair aqui. Perdi minhas "chaves" de acesso ao meu Estado da Media (já viram, né, um indivíduo perder as chaves da porta de sua casa e já nao saber como entrar em sua própria casa por nao diminar as artes de arrombamento!).
Decidi, por isso, regressar mesmo aqui, no Milton Post, e passarei a publicar as minhas crónicas semanais no Jornal @Verdade - já vou na décima segunda semana consecutiva como colunista, com @Minha Verdade). Passo, entao, a partilhar os textos já escritos nas doze semanas anteriores e prometo seguir a mesma consistencia publicando os vindouros aqui em cada sexta-feira que eu assinar a minha coluna n'@Verdade.
Publicarei uns e outros textos esporádicos, de intervencoes tipo SMS que faco no Facebook ou no Twitter...para além de textos autorizados do meu amigo "O Régulo da Cabeca do Velho".
E prontos, assim regresso. Já já vos brindo com meus textos d'@Verdade.
Estou de volta, porque a rebeldia nao tem pausa!

Sem comentários:

Enviar um comentário